Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Goiás perde no Serra Dourada para o Avaí

Resultado embola de vez a zona de rebaixamento

Mesmo jogando no Serra Dourada, o Goiás não conseguiu passar pelo Avaí (Crédito: Carlos Costa)

Mesmo jogando no Serra Dourada, o Goiás não conseguiu passar pelo Avaí

LANCEPRESS!

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009, o Avaí venceu o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Com o resultado o Avaí chegou aos 10 pontos ganhos e embolou a zona de reabaixamento. Já o Goiás continua com 14 pontos e no meio da tabela.

PRIMEIRO TEMPO
O Esmeraldino começou tomando a iniciativa e logo no início teve um gol anulado com o jovem meio Felipe Menezes. A segunda oportunidade da partida também foi do Goiás. Dessa vez com o lateral-direito Douglas, que levou para a perna esquerda e bateu de fora da área pela linha de fundo.

O Avaí não conseguia levar perigo ao gol de Harlei e o Verdão teve mais um gol anulado, agora com o volante, Ramalho, que empurrou para a rede em posição irregular. O Alviverde tinha mais posse de bola mas era pouco objetivo, e quase levou o gol em duas oportunidades. Na primeira, Muriqui, foi lançado e ficou na cara de Harlei, mas o goleiro saiu bem nos pés do atacante.

Na segunda, o mesmo Muriqui bateu colocado para uma linda defesa do goleiro goiano. Já no fim do primeiro tempo, o Avaí se animou e começou a se lançar mais a frente. O Goiás tentava sair rápido nos contra-ataques, e quase chega ao gol com o artilheiro Felipe. O atacante dominou na área mas demorou para bater e o goleiro Eduardo Martini manteve o 0 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO
Assim como no fim da primeira etapa, o Avaí começou partindo para cima do Goiás e abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Muriqui. O atacante foi lançado e tocou para o fundo da rede na saída do goleiro Harlei. Pouco tempo após o gol, o Avaí quase marca o segundo em cabeçada de William, que Harlei defendeu.

O Esmeraldino tentava o empate com o atacante Felipe e com o ala-esquerdo Julio Cesar, mas parava no goleiro Eduardo Martini. Irritado com o desempenho da equipe, o técnico Hélio dos Anjos sacou o volante Amaral e o lateral Douglas e colocou mais dois atacantes: Anderson Gomes e Jael.

Mas não adiantou, mesmo com quatro atacantes em campo o Goiás ainda levou o segundo gol. Aos 44 minutos, o atacante Roberto precisou de tentar duas vezes para superar o goleiro Harlei. E ficou nisso. 2 a 0 Avaí.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0 X 2 AVAÍ

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO).
Data: 15/07/2009, às 19h30.
Árbitro: Heber Roberto Lobes (PR).
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e José Javel Silveira (RS).
Renda/público: R$ 26.790,00 / 3.609.
Cartões amarelos: Bruno Meneghel (GOI); Valmir Lucas (GOI); Marquinhos (AVA); Anderson Gomes (GOI).
Gols: Muriqui (0-1, 3’/2ºT); Roberto (0-2, 44’/2ºT).

GOIÁS: Harlei; Ernando, Valmir Lucas e Leandro Euzébio; Douglas (Jael, 35’/2ºT), Amaral (Anderson Gomes, 29’/2ºT), Ramalho, Felipe Menezes (Rafinha, 10’/2ºT) e Julio Cesar; Bruno Meneghel e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos.

AVAÍ: Eduardo Martini, Michel (Luis Ricardo, intervalo), Rafael, Augusto e Eltinho; Ferdinando, Marcos Vinícius, Léo Gago e

Marquinhos; Muriqui (Roberto, 34’/2ºT) e William (Caio, 24’/2ºT).
Técnico: Silas.

julho 15, 2009 - Posted by | Avaí, Goiás | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s