Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Piffero avisa que Tite fica no Beira-Rio independentemente da Recopa

Presidente do Inter desmentiu boatos de que Muricy Ramalho estaria acertado com o Colorado

Ampliar Foto Agência/VIPCOMM Agência/VIPCOMM

Tite comanda treino: técnico fica no Colorado independente da perda do título da Sul-Americana

Nesta terça-feira, parte da imprensa noticiou que o motivo da demora do Palmeiras em concretizar a negociação com Muricy Ramalho seria devido a um possível acerto do ex-treinador do São Paulo com o Inter. O clube gaúcho estaria esperando um bom motivo para demitir Tite e anunciar Muricy para comandar o time no restante do Brasileirão e também na Copa Sul-Americana. No entanto, o presidente Vitorio Piffero garantiu que, mesmo com uma derrota para LDU, a comissão técnica não será alterada.

– Não tem hipótese nenhuma de demissão do Tite. Desde a chegada dele, no meio do ano passado, foi campeão da Copa Sul-Americana, campeão invicto do Gauchão, vice da Copa do Brasil e estamos na primeira colocação no Brasileirão. Este não é o perfil de um treinador para ser demitido – afirmou Vitorio.

Como foi derrotado por 1 a 0 na primeira partida, no Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitória superior a dois gols, em Quito, para conquistar o título nos 90 minutos. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Sport West - Loja do Grupo Esportes Oeste (Loja Credenciada da Nike.com)

julho 7, 2009 - Posted by | Internacional | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário