Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Obina lamenta gol de bicicleta mal anulado contra o Atlético-PR

Triste pelo erro do auxiliar, atacante diz que trabalhar com Luxa é especial

Obina em ação pelo Alviverde (Foto: Felipe Gabriel)

Obina em ação pelo Alviverde (Foto: Felipe Gabriel)

LANCEPRESS!

O erro do assistente Guilherme Dias Camilo na partida entre Palmeiras e Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada, ainda gera lamentação no Verdão.

No lance, Obina recebeu dentro da área, em posição legal, e fez de bicicleta o que seria o segundo gol do Alviverde no jogo, que terminou em 2 a 2, com tento de Keirrison no último minuto.

– É muito triste. Fiz um lindo gol, legítimo, e o assistente marcou impedimento. Não dá para aceitar, mas vou fazer o que? Na hora, eu tive a certeza de estar em condição legal. Tinha mais de um jogador dando condição – declarou Obina, cuja posição era legal dada por quatro jogadores atleticanos (veja o lance abaixo!) .

Depois de quase um mês no Verdão, o atacante diz que trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo é especial e que a união do grupo foi fundamental para superar a queda na Copa Libertadores.

– Foi muito difícil de engolir a eliminação na Libertadores. Esse grupo sentiu muito, pois sabíamos que poderíamos avançar. Mas acho que só conseguimos nos superar porque demonstramos força e união. E o Vanderlei (Luxemburgo) nos ajudou muito, falou coisas bonitas. Para mim, está sendo especial trabalhar com ele.

junho 23, 2009 - Posted by | Palmeiras | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s