Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Mengão encara Furacão com Adriano. Leia

Jogo é a grande chance das equipes se afirmarem no Brasileiro

Adriano foi confirmado no Flamengo no lugar de Josiel (foto: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!

Maracanã lotado e todos querendo ver a volta do atacante Adriano. O retorno do Imperador é a maior atração da partida deste domingo, entre Flamengo e Atlético Paranaense, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do atacante Fla, a espectativa é que a torcida do Fla dê um grande show para comemorar a volta de seu ídolo. Pelo lado do Furacão, o técnico Geninho ainda não definiu a equipe que enfrenta os cariocas.

Com quatro pontos ganhos, o Flamengo precisa da vitória diante da sua torcida para continuar sua caminhada rumo ao hexacampeonato da competição. A única indefinição do técnico Cuca era mesmo para o ataque. Porém, uma lesão de Josiel fez com que a presença do Imperador fosse garantida desde o início da partida. Emerson será a dupla de Adriano.

O lateral-esquerdo Juan, que cumpria suspensão de 30 dias do TJD do Rio, teve o seu pedido de efeito suspensivo aceito por Antônio Vanderler e poderá participar da partida.

Lanterna do Brasileirão após três rodadas, o Atlético Paranaense luta para conquistar a sua primeira vitória na competição. No entanto, para conseguir a vitória, o Furacão terá que passar por cima de um triste retrospecto na temporada 2009.

Nos sete jogos contra adversários da elite do futebol brasileiro neste ano, o time do técnico Geninho venceu apenas o Corinthians, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil e teve dois empates contra o Coritiba, na primeira fase do Estadual, e o São Paulo, na penúltima rodada da Série A, respectivamente.

Para o duelo, o Furacão terá alguns problemas. O atacante Wallyson está vetado devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Marcinho será adiantado para o ataque, atuando ao lado de Rafael Moura. As outras novidades são as entradas do zagueiro Rhodolfo, do apoiador Julio dos Santos, do volante Valencia e do goleiro Vinícius, que entra no lugar do barrado Galatto.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATLÉTICO PARANAENSE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/5/2009 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)

FLAMENGO Bruno, Willians, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Ibson, Toró, Kléberson e Juan; Emerson e Adriano. Tecnico: Cuca.

ATLÉTICO-PR: Vinícius; Rhodolfo, Antônio Carlos e Rafael Santos; Raul, Chico, Valencia, Rafael Miranda e Marcio Azevedo; Marcinho e Rafael Moura. Técnico : Geninho.

maio 31, 2009 - Posted by | Atlético-PR, Flamengo | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s