Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Muricy fecha treino para falar com jogadores

Estreia, mata-matas e comportamento foram citados. Nos últimos anos, medida surtiu efeito

Treinador resolveu aparar as arestas do grupo (Foto: Tom Dib)

Treinador resolveu aparar as arestas do grupo (Foto: Tom Dib)

Depois de 1h15 de espera, enfim Muricy Ramalho liberou a entrada dos jornalistas no CT da Barra Funda nesta quarta-feira. A atitude repetiu a última terça, quando o treinador permitiu a entrada da imprensa com meia hora de atraso. A única movimentação acompanhada pela imprensa foi um trabalho físico comandado pelos preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha.

Muricy resolveu barrar a imprensa para um ‘acerto de contas’ com o elenco pelas últimas más apresentações do hexacampeão. Sem entrar em muitos detalhes, o lateral Júnior César comentou o conteúdo do bate-papo:

– Teve uma conversa normal entre a comissão técnica e os jogadores, que foi muito positiva. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa e precisamos estar preparados para os momentos decisivos que estão para chegar. Foi tudo muito positivo.

No Tricolor desde 2006 e com três títulos Brasileiros conquistados, Muricy Ramalho conhece bem o Sampa. Ano passado, na quinta rodada do segundo turno do Brasileirão, o treinador se reuniu com os atletas, e surtiu efeito. O São Paulo não perdeu mais e chegou ao hexa.

A derrota para oFluminense na estreia do Nacional depois de 17 dias só treinando para este jogo foi um dos motivos da reunião entre comissão técnica e jogadores.

– É melhor conversar agora, porque logo vamos entrar na fase final da Libertadores, que é mata-mata e não tem como se recuperar depois. Tivemos muito tempo para trabalhar e não fizemos um grande jogo contra oFluminense. Os jogadores entenderam muito bem isso, que se estacionarmos a gente fica para trás – completou Júnior César.

Sport West - Loja do Grupo Esportes Oeste (Loja Credenciada da Nike.com)

maio 13, 2009 - Posted by | São Paulo | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s