Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Para Mano, Timão entendeu ‘recado’ após derrota: ‘Nosso grupo é inteligente’

Treinador acredita que seja natural a oscilação de rendimento pelo envolvimento na decisão do Paulistão e o restante da Copa do Brasil

Ampliar Foto Nelson Coelho/Diário de São Paulo Nelson Coelho/Diário de São Paulo

Mano Menezes diz que a queda contra o Atlético-PR está dentro da normalidade

Mano Menezes considerou a derrota para o Atlético-PR por 3 a 2 (o Corinthians perdia por 3 a 0, resultado que o Santos precisa para ser campeão neste domingo), quarta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, como um “sinal” do futebol. Nesta sexta-feira, após conversar com os jogadores antes do treinamento no CT do Parque Ecológico do Tietê, o treinador acredita que o elenco entendeu o recado.

– Foi numa boa hora para não deixar nenhuma dúvida sobre o que é o futebol de hoje. Você tem uma boa vantagem, conseguiu aumentá-la, mas não é suficiente para garantir o título. Nosso grupo é inteligente – afirmou o comandante.

O treinador, aliás, já esperava por um momento de oscilação no duelo pela Copa do Brasil, sobretudo pelo Alvinegro estar envolvido e muito perto da conquista do Estadual. Para levantar a taça, o time do Parque São Jorge pode perder por até dois gols de diferença, neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

– Entendo que o que aconteceu em Curitiba está dentro da normalidade. É uma semana diferente. Sempre tivemos um comportamento de concentração, doação e sacrifício. Mas nessa semana poderíamos ter essa queda, como tivemos. Não é o ideal, mas acontece – acrescentou.

Mano disse ainda que vê até certo ponto como positivo o fato de os jogadores estarem ansiosos para decidirem o Paulistão. Entretanto, reconheceu que a expectativa não pode ser extrapolada para não prejudicar o rendimento no momento mais importante da competição.

– Eu sou daqueles que pensam que é preciso ter um nível de ansiedade quando vai jogar. Quando vai decidir um título, também, porque deixa mais atento e concentrado. Mas sem passar do limite para não causar um prejuízo – completou.

Sport West - Loja do Grupo Esportes Oeste (Loja Credenciada da Nike.com)

Sport West - Loja do Grupo Esportes Oeste (Loja Credenciada da Nike.com)

maio 2, 2009 - Posted by | Corinthians | , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s