Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Apesar dos tropeços, palmeirenses voltam a pedir apoio da torcida

Jogadores usam dificuldade do duelo decisivo contra a LDU, nesta terça, para sensibilizar torcedores

Agência/Estado

Diego Souza confia que os torcedores não abandonarão a equipe agora

Acompanhar os últimos jogos do Palmeiras pela Libertadores e a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, no Palestra Itália, não foram tarefas das mais fáceis para o torcedor alviverde. Os fanáticos fazem a sua parte, lotando as arquibancadas e incentivando a equipe. Mas o time…

Pelo torneio continental, o Palmeiras somou apenas um ponto jogando em seu domínio, no empate com o Sport em 1 a 1, semana passada. Antes disso, a equipe foi derrotada pelo Colo Colo por 3 a 1. No último sábado, novo baque para o torcedor palmeirense, desta vez pelo Campeonato Paulista. Depois de ter sido derrotado na Vila Belmiro por 2 a 1 pelo o Santos, o time paulistano caiu novamente diante do Alvinegro pelo mesmo placar. E, desta vez, não escapou da vaia de alguns fãs.

Apesar dos tropeços recentes, os palmeirenses esperam contar com o apoio dos torcedores na partida desta terça-feira, às 20h15m, contra a LDU, pelo torneio continental

– Sei que a torcida está decepcionada, e eu, se fosse torcedor, também estaria por tudo o que aconteceu. Mas o palmeirense é apaixonado e fanático, e sei que ele não vai abandonar o time nesse momento. O perde e o ganha é algo do futebol, mas vamos fazer de tudo para buscar a vitória. É a nossa grande chance de recuperarmos o moral para tentar a classificação na última rodada – afirmou o meia Diego Souza.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Palmeiras precisa vencer a partida contra os equatorianos para seguir com chances de classificação à fase de mata-mata da Libertadores, sem depender de combinação de resultados. A LDU, adversária no Palestra Itália, tem o mesmo número de pontos do time brasileiro, mas perde no saldo de gols, primeiro critério de desempate (-1 a – 4).

– Mesmo nos momentos de dificuldade, o torcedor palmeirense costuma estar do lado da equipe. Vaiar no final ou cobrar é normal e nós temos que entender. Mas durante os 90 minutos, sempre vi a torcida apoiar bastante. Contra o Sport e o Santos foi assim. E desejamos muito ver o estádio lotado nesta terça-feira, pois será o jogo mais importante do ano – comentou o volante Pierre.

abril 21, 2009 - Posted by | Palmeiras | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s