Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Massa empurra o Galo contra o Uberaba

Mais de 33 mil atleticanos empurrarão o Galo, no Mineirão

LANCEPRESS!

Com o apoio maciço da torcida, que já comprou mais de 33 mil ingressos, o Atlético-MG recebe o Uberaba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Este será o confronto de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro. O Galo pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as semi do Estadual.

– Eles só estão indo atrás porque têm retorno através de trabalho. Não tem time maravilhoso, vencedor, sem grande torcida. Em compensação, em time perdedor, a torcida vai sumindo. Não é isso que nós pretendemos. Por isso estamos sempre procurando a vitória – comentou o treinador Emerson Leão.

Com uma sequência de oito vitórias seguidas, o comandante atleticano tem apenas um mistério para o confronto diante do Uberaba. Depois da lesão de Renan Oliveira que vinha sendo o mais indicado para assumir a camisa 10 do Galo, a vaga no time ainda não foi preenchida. Para o jogo contra o Zebu, Leão pode opitar pelo meia Lopes, ou por mais um atacante: Trípodi ou Kléber.

No lado do Uberaba, o treinador Pedrinho Rocha ainda tem dúvidas quanto à escalação que deve começar o jogo. Michel Curi faz teste no vestiário, se voltar sentir, Mauricio entra no seu lugar. Nas outras posições o técnico não terá problemas.

O meio campista Andrezinho não se recuperou das dores musculares da perna direita, acabou sendo dispensado pela diretoria. Outro que esta em tratamento e não viajou com a delegação é o volante Bruno Camargo.
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 08/04/2009 / 19h30 (de Brasília)
Local: Mineirão – Belo Horizonte
Árbitro: André Luis Martins Dias Lopes
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

ATLÉTICO-MG: Juninho, Werley, Leandro Almeida, Marcos e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Lopes (Trípodi ou Kléber); Éder Luis e Diego Tardelli. Treinador: Emerson Leão

UBERABA: Lailson; Ivonaldo, Gustavo, Glauco e Jackson; Balduíno, Gabriel, Michel Curi (Mauricio) e Biro Gomes; Danilo e Tiago Emilio. Treinador: Pedrinho Rocha

abril 8, 2009 - Posted by | Atlético-MG | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s