Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Mauro Galvão rebate Souza e diz que planejamento não é fixo

Diretor-executivo afirma que jogador é contratado para jogar

Ampliar Foto Reprodução/Site Oficial do Grêmio Reprodução/Site Oficial do Grêmio

Mauro Galvão: ‘Jogador tem que jogar’

O meia Souza criticou neste sábado as mudanças no planejamento do Grêmio, destacando que os jogadores saem prejudicados com isso. O diretor-executivo Mauro Galvão rebateu as declarações do atleta e explicou que a programação não é fixa, podendo ser alterada conforme as circunstâncias, como é o caso do Gre-Nal deste domingo, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio.

– O jogador é contratado para jogar. O planejamento existe, mas em função do Gre-Nal foi mudado. É uma situação em que precisamos ter uma equipe forte. Não existe como você fazer um planejamento e seguir sempre. Temos que nos adaptar. Sobre se machucar, o Alex Mineiro se lesionou em treino. Então é difícil prever isso – declarou Galvão.

O dirigente salientou que a opção por ter força máxima no clássico foi tomada pela direção e repassada à comissão técnica. Segundo ele, isso é normal:

coisas são assim em todo lugar. O planejamento funciona assim. Quando acharmos que temos mudar, será assim. O Gre-Nal não é um jogo igual aos outros. Temos que ir com uma equipe forte – observou.

O ex-zagueiro também aproveitou para criticar o calendário. Para o diretor-executivo, as equipes que disputam a Taça Libertadores acabam sendo punidas:

– A equipe que disputa a Libertadores acaba sendo punida. Pelo menos é isso que estou vendo aqui no Rio Grande do Sul. Essa é a situação e temos que nos adaptar. Não somos nós que mandamos no campeonato. Talvez o Souza esteja desabafando sobre isso – reiterou.

abril 4, 2009 - Posted by | Grêmio | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s