Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Verdão encara o Oeste para garantir liderança

Palmeiras só precisa vencer em Itápolis que vai às finais com vantagem sobre os demais

LANCEPRESS!

O líder Palmeiras tenta se recuperar da primeira derrota no Paulista encarando o Oeste de Itápolis, 16º colocado na tabela. Uma vitória garante o Verdão como melhor equipe da primeira fase da competição, garantindo a vantagem para a semifinal e uma eventual final.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Willians e Ortigoza, ambos machucados. Além de Fabinho Capixaba, que segue lesionado. Lenny, vice-artilheiro da equipe no Paulista com seis gols, deve ser o companheiro de ataque de Keirrison, já que Marquinhos, a outra opção, não vem jogando bem e deve ficar no banco.

Apesar dos desfalques no ataque, o Alviverde poderá contar com dois jogadores importantes para a partida. Diego Souza e Armero devem jogar. O meia foi expulso contra o Bragantino e cumpriu suspensão no clássico contra o São Paulo. Já o colombiano estava defendendo sua seleção, mas recebeu o segundo cartão amarelo (nas Eliminatórias, dois cartões suspendem) e foi liberado para voltar ao Palmeiras.

Palmeiras e Oeste se enfrentaram apenas duas vezes. A primeira, em 2004, a equipe de Itapólis bateu o Verdão em um amistoso por 2 a 1. Pelo Paulista do mesmo ano, a equipe do Palestra Itália deu o troco com o mesmo placar, 2 a 1. Vágner Love e Pedrinho marcaram os gols.

O Oeste está na beira do rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª posição. para piorar, o técnico Luciano Dias pediu demissão. João Ricardo assume a equipe. Em campo, Luizão e Filipe, expulsos na última partida, não jogam. Dede e Dezinho, que cumpriram suspensão, voltam para o time.

FICHA TÉCNICA:
OESTE X PALMEIRAS

Estádio: Ildenor Picardi Semeghine (Picardão), Itápolis (SP)
Data/hora: 31/03/2009 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Auxiliares: Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa

OESTE: Weverton; Dede, Dezinho, Adriano e Ademar; Dias, Dionísio, Mazinho e Vander; Caíque e Leandro Love. Técnico: João Ricardo.

PALMEIRAS: Marcos; Sandro Silva, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

março 31, 2009 - Posted by | Palmeiras | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s