Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Juninho feliz com interesse do Vasco em volta

Jogador, no entanto, declara não ter sido procurado oficialmente

LANCEPRESS!

A possibilidade de retorno do meia Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon (FRA), ao Vasco, encontra ressonância tanto no lado da diretoria cruzmaltina quanto no lado do jogador.

Com contrato até junho de 2010 com a equipe francesa, o atleta pode pedir a antecipação do fim de seu vínculo para o meio deste ano. Contudo, ele afirma não ter sido procurado oficialmente pelo Cruzmaltino.

– Fico muito feliz com o interesse. O Vasco é um clube que me deu sempre muita satisfação e saber que me querem de volta me dá sempre alegria. Mas não tem nada oficial e nunca teve – afirmou Juninho Pernambucano por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador trocou recenetemente e-mails com o diretor executivo do futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, com quem atuou no Sport, em 1995, contudo diz qu não houve qualquer negociação.

O Lyon luta pela conquista do octacampeonato francês e o jogador, além de permanecer no clube, já recebeu sondagens do futebol árabe. Contudo, ele declara que não se incomodaria em disputar a Série B do Brasileiro.

– Primeiro vou ver como vou ficar aqui na França. Tenho contrato até 2010 e preciso resolver se fico ou não. Não haveria problema em jogar a Segunda Divisão, mas não é este o caso. Série A, B ou C, o que importa é a oportunidade apresentada – declarou Juninho.

março 27, 2009 - Posted by | Vasco da Gama | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s