Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Flu recebe Voltaço na estreia de Parreira

Times querem manter 100% de aproveitamento na Taça Rio

LANCEPRESS!

Carlos Alberto Parreira e a torcida tricolor terão um encontro histórico nesta quarta-feira. O treinador reestreará no comando do Fluminense na partida contra o Volta Redonda, às 19h30, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Para o jogo, o tetracampeão mundial manteve o esquema 4-5-1 utilizado na vitória de 1 a 0 sobre o Mesquita. A única alteração fica por conta da entrada de Marquinho no lugar de Leandro Bomfim.

Leandro, que ainda se recupera de uma contratura no adutor da coxa direita, será novamente substituído pelo jovem João Paulo, que atuou bem na rodada passada.

– Evidente que é um time que tem muita qualidade, mas não é só talento que decide jogos e campeonatos. Temos que buscar em qualquer equipe é um equilíbrio. Temos uns cinco jogadores muito parecidos e temos de procurar a melhor formação que dê o rendimento que esperamos – disse em suas primeiras palavras.

Depois da vitória por 3 a 0 diante do Americano, o Volta Redonda quer manter a boa fase hoje à noite, contra o Fluminense, em jogo que foi a final do Campeonato Carioca em 2005. E o time do técnico Aílton Ferraz treinou fortemente para surpreender o adversário.

O volante Fabrício Carvalho e o zagueiro Arlindo cumpriram suspensão automática e estão à disposição. Mas é o atacante Fábio Bala quem está na expectativa. O jogador, que ainda não está confirmado entre os titulares, foi o último artilheiro do Fluminense em estaduais e estará do outro lado do campo.

– Tenho um carinho especial pelo Fluminense, afinal passei por lá e fui artilheiro de um Estadual. Apesar disso, minha cabeça está no Volta Redonda e, se ganhar a oportunidade de entrar no jogo, estarei pronto para defender as cores do Tricolor de Aço – disse o jogador.

FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/2/2009 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Marcos Antonio Bastos Júnior (RJ) e Michel Correia (RJ)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Romeu, Marquinho, Conca e Thiago Neves; Everton Santos. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

VOLTA REDONDA: Edinho, Júlio César, Dedé, Júnior Baiano e Andrezinho; Paulinho, Fabrício Carvalho, Bruno Barra e Robson Luiz, Fernando e Robinho (Fábio Bala). Técnico: Aílton Ferraz.

março 10, 2009 - Posted by | Fluminense | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s