Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

São Paulo perde para o lanterna Mogi Mirim

O resultado de dois a zero foi construído no primeiro tempo. O Tricolor permanece na terceira posição na tabela

Mogi comemora o gol e sai da lanterna do Paulistão (Foto: Ari Ferreira)Mogi comemora o gol e sai da lanterna do Paulistão (Foto: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

Atuando com um time formado quase todo por reservas, o São Paulo fez sua pior partida no Campeonato Paulista neste domingo, e perdeu para o até então lanterna do Estadual, o Mogi Mirim. O resultado, de 2 a zero, foi formado ainda no primeiro tempo, e nem mesmo a presença dos titulares como Rogério Ceni e Junior Cesar conseguiu dar ânimo para um Tricolor apático e sem pontaria.

Os dois gols do time da casa sairam dos pés de Marcelo Régis. Enfrentando uma defesa muito desatenta, dando muito espaço para os armadores do Mogi criarem, Régis consegui concluir aos 16 e 20 minutos do primeiro tempo. Os gols desestabilizaram o Tricolor, que só deu sinais de reação no fim da primeira fase.

Ainda assim, Dagoberto e André Lima sofreram muito com a falta de entrosamento, e pouco chutaram ao gol. Em uma única oportunidade, o camisa 19 chutou forte e quase diminuiu para o São Paulo, se não fosse a boa defesa do goleiro Marcelo Cruz.

No segundo tempo, com uma boa participação de Arouca, o Tricolor partiu para cima mais determinado, mas ainda sem precisão nas definições. Dagoberto mal pegou na bola e André Lima despediçou diversas chances. Nem mesmo as modificações do técnico Muricy Ramalho fizeram o ataque do São Paulo funcionar.

Para piorar a situação, Dagoberto fez falta violenta, entrando por cima em Naves, que havia entrado minutos antes substituíndo o autor dos gols, e foi expulso.

Como o Noroeste empatou com o Guarani neste sábado, os três pontos conquistados neste domingo tiraram o Mogi da lanterna do campeonato na tabela de classificação. Já o São Paulo se afasta ainda mais dos dois primeiros colocados, o Palmeiras e o Corinthians, que empataram neste domingo no esperado Dérbi do Paulistão.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Papa João Paulo II, Mogi Mirim (SP)
Data/local: 08/03/2009 19h10
Àrbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo e Edvânio Ferreira Duarte

Cartões Amarelos: Vela, Joelson, William (MOG) e André Lima (SAO)
Cartões Vermelhos: Dagoberto (SAO)
Gols: Marcelo Régis (16’/1T) e (20’/1T)

Mogi Mirim: Marcelo Cruz; Leomar, Thiago Couto, William (Neguette), Luiz Henrique, Vela, Giovanni, Joelson, Alexandre Silva; Marcelo Régis (Naves) e João sales (Luciano). Técnico: Paulo Campos.

São Paulo: Rogério Ceni; Aislan, Rodrigo, Miranda; Joílson (Zé Luis), Richarlyson, Arouca, Hugo (Wellington), Júnior César; Dagoberto e André Lima. Técnico: Muricy Ramalho.

março 8, 2009 - Posted by | São Paulo | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s