Keirrison se dá bem contra grandes paulistas
K9 nunca jogou contra o Corinthians. Além disso, assume que é fã de Ronaldo e quer conhecê-lo

Pergunte para qualquer palmeirense se a presença de Ronaldo no clássico de domingo é motivo de preocupação. Ele vai olhar para você e responder: “Ronaldo? Que nada! O Corinthians é que precisa se preocupar com o Keirrison!”.
Com 13 gols, em dez partidas pelo Palmeiras, o K9 tem deixado os adversários preocupados. Se o atacante corintiano marcou contra os principais rivais de seus ex-clubes, Keirrison também tem um bom desempenho nos clássicos. Mais do que isso. Contra os grandes de São Paulo, o aproveitamento é melhor.
Quando ainda jogava pelo Coritiba, o atacante do Verdão já mostrava o seu faro de gol. Foram 11 confrontos contra Atlético-PR ou Paraná, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. Ainda por cima, ele marcou seis gols.
Se o desempenho já era bom no futebol paranaense, com a camisa do Alviverde paulista a situação até melhorou. Até agora, Keirrison disputou apenas um clássico. E seu desempenho foi muito bom. O camisa 9 marcou duas vezes na vitória por 4 a 1 em cima do Santos.
Vítimas paulistas
Neste domingo, Keirrison vai enfrentar pela primeira vez o Corinthians. Como o Coritiba esteve na Série B por alguns anos e o arquirrival esteve no torneio na temporada passada, o atacante ainda não debutou contra o adversário.
Em compensação, contra São Paulo, Santos e até o próprio Palmeiras, o desempenho do K9 é muito bom. No Brasileirão de 2008 foram cinco confrontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Ele ainda marcou oito gols.
Além de debutar contra o Corinthians, Keirrison vai poder de conhecer o ídolo Ronaldo.
– Vou ao encontro dele. Eu via ele jogar e aprendi com ele. Vou cumprimentá-lo e dar os parabéns. Eu admiro muito ele – disse o K9.
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário