Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Após doze horas de voo, São Paulo retorna da Colômbia

Jogadores que atuaram contra o América de Cali terão o fim de semana de folga. Reservas se reapresentam para o Paulistão

Jorge Wagner desembarca em Guarulhos e tem folga no fim de semana (Foto: divulgação)Jorge Wagner desembarca em Guarulhos e tem folga no fim de semana (Foto: divulgação)

LANCEPRESS!

Depois da boa vitória por 3 a 1 diante do América, em Cali (COL), o São Paulo desembarcou neste sábado pela manhã, às 6h, no aeroporto internacional de Guarulhos, em Cumbica. Cansados, os jogadores deixaram rapidamente o lugar e foram direto para o ônibus do clube, que levou todos ao CT, após mais de oito horas de viagem.

Todos foram liberados. No entanto, alguns atletas, aqueles que vão atuar neste domingo em Mogi Mirim, terão de se reapresentar às 18h no mesmo local, para começar a concentração.

A maioria dos titulares em Cali será liberada. Todos só vão voltar às atividades normais na segunda-feira. Os cinco jogadores que não viajaram (Dênis, Aislan, Oscar, Wellington e Eduardo Costa) vão se juntar aos atletas que ficaram como opção na partida na Colômbia para atuar contra o Mogi Mirim, às 19h10, neste domingo.

A delegação viaja no mesmo dia à tarde para a cidade no interior. Depois, o Tricolor terá uma sequência mais light, já que terá duas partidas no Morumbi.

março 7, 2009 - Posted by | São Paulo | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s