Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

São-paulinos torcem por ‘quadrado mágico’

São-paulinos esperam que Jean, Arouca Hernanes e Jorge Wagner possam comandar setor novamente

Tricolores querem ver meio-campo mais talentoso (Montagem: Allex Ximenes/LANCEPRESS!)Tricolores querem ver meio-campo mais talentoso (Montagem: Allex Ximenes/LANCEPRESS!)

LANCEPRESS!

Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta quinta-feira, às 23h30 (de Brasília), contra o América de Cali (COL), pela Libertadores. Mas o torcedor são-paulino espera que o quarteto de meio-de-campo que atuou diante do Oeste se repita.

Jean, Arouca, Jorge Wagner e Hernanes. O camisa 15 mais na marcação, Arouca e Jorge Wagner revezando entre avanços e defesa e Hernanes mais livre para armar as jogadas para os atacantes Borges e Washington.

Com os quatro em campo, o Tricolor fez uma das suas melhores partidas no ano. Dos 12 confrontos na temporada, foi apenas a segunda vez que o Tricolor conseguiu marcar três gols em um único confronto. O outro foi diante do Barueri (3 a 1). A equipe atuou pela terceira vez no 4x4x2.

Além disso, nas três vezes que balançou as redes do Oeste, o Sampa marcou em jogadas diferentes. Com Washington, que abriu o placar, o camisa 9 fez bem o pivô e bateu. No segundo, feito por André Dias, os cruzamentos pelo alto funcionaram. No terceiro e final, Hernanes recebeu de calcanhar de Jean após tabela vindo de trás.

– Independentemente da formação, acho que o importante é que estejamos fortes atrás e atacando bem também, tem de haver isso o jogo todo – afirmou o atacante Washington.

Diante do Santos, no jogo seguinte, Muricy mudou e deixou Arouca no banco de reservas e deslocou Jorge Wagner para a ala. A equipe jogou com três zagueiros. Na estreia da Libertadores o Sampa também atuou assim no empate em 1 a 1 com o Independiente de Medellín (COL), no Morumbi.

março 5, 2009 - Posted by | São Paulo | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s