Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Vasco tenta sua última cartada nesta quinta

Clube deve entrar com pedido de efeito suspensivo no STJD

Escalação de Jéferson na primeira rodada fez Vasco perder seis pontosEscalação de Jéferson na primeira rodada fez Vasco perder seis pontos (Crédito: Arquivo LANCEPRESS!)

LANCEPRESS!

O Vasco manteve firme a decisão de recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para anular a punição por ter escalado o apoiador Jéferson na partida contra o Americano. A estratégia é ousada: em vez de paralisar o campeonato, como vinha sendo cogitado, o clube pretende, caso tenha o pedido aceito, garantir a sua vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Depois de ter o recurso negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva na última terça-feira, o Vasco se reuniu para definir o novo plano. A intenção é ter anulada a punição com o efeito suspensivo a ser pedido nesta quinta-feira e, dessa forma, reaver os seis pontos e pegar o Botafogo.

Na preparação para a nova batalha judicial, o Vasco não pretende, inicialmente, agregar novos nomes à defesa. Mariju Maciel e Oswaldo Sestário seguem na dianteira. Os dois teriam sido indicados por Carlos Leite, colaborador do clube e um dos viabilizadores financeiros da montagem do elenco de futebol.

Quem segue firme no Vasco é Luiz Américo. O clube divulgou nota oficial garantindo a sua permanência. O advogado disse que os boatos em torno de sua demissão não passam de “algo orquestrado pela oposição para desestabilizar o Vasco”.

– Escutei durante anos que a saída de Eurico Miranda era impossível, mas provei o contrário. Quem me critica está fora e gostaria de fazer parte do processo – insinuou.

Entenda porque a escalação de Jéferson foi considerada irregular.

fevereiro 19, 2009 - Posted by | Vasco da Gama | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s