Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Tite evita polêmica com D’Alessandro

Ao ser substituído, argentino saiu de campo sem falar com o treinador

(Crédito: Agência EFE)

LANCEPRESS!

Na derrota do Internacional por 1 a 0 para o União Rondonópolis, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o meia D´Alessandro saiu de campo visivelmente contrariado ao ser substituído por Alecsandro, aos 26 minutos do segundo tempo. O argentino passou em frente ao banco de reservas sem olhar para o técnico Tite.

No momento da troca, o jogo ainda estava 0 a 0. Tite explicou a substituição, dizendo que o time precisava de mais força no ataque.

– Eu precisava de um jogador de bola aérea para mudar a característica do jogo, pois os dois da frente (Taison e Nilmar) eram de velocidade. E o Alecsandro é de retenção também – declarou Tite, frisando também as constantes reclamações de D´Alessandro com a arbitragem.

– Ele é um jogador que vai ser sempre visado pelo nome e pela experiência que tem. Ele está instruído e tem a consciência de que cabe ao árbitro fazer as avaliações. Tem que saber que às vezes vai ter marcação individual e vai ter que jogar, esquecendo o árbitro – alfinetou Tite.

fevereiro 19, 2009 - Posted by | Internacional | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s