Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Após reunião, risos reaparecem na Gávea

Clima tenso dos últimos dias deu lugar a brincadeiras depois de encontro do elenco com Kleber Leite. Teor da conversa ainda é um mistério

Ampliar Foto Carlos Mota/Globo Esporte Carlos Mota/Globo Esporte

Fábio Luciano parece ter gostado do que ouviu de Kleber Leite

O elenco pediu, Kleber Leite demorou, mas atendeu e se reuniu nesta quinta-feira na Gávea para dar explicações sobre os atrasos de salários. O encontro, que estava marcado inicialmente para a quarta-feira, aconteceu antes do treinamento e durou cerca de 30 minutos.

O teor da conversa que o vice-presidente de futebol teve com os jogadores juntamente com o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto ainda é um mistério. No entanto, ao que parece, a notícia dada pelos dirigentes foi boa. Na saída do vestiário, o semblante dos rubro-negros era de alívio e o clima de apreensão dos últimos dias deu lugar a sorrisos e brincadeiras antes da atividade comandada por Cuca.

Na última segunda-feira, Kleber Leite admitiu que o Flamengo deve o salário do mês de dezembro, além de luvas e premiações para alguns jogadores. Por conta de um acordo, janeiro vence apenas no dia 25 na Gávea.

fevereiro 19, 2009 - Posted by | Flamengo | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s