Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Inter já disputa ‘final’ na Copa do Brasil

Colorado prepara esquema de decisão para enfrentar o União-MT

LANCEPRESS!

No ano de seu centenário, em vez de estar disputando a Libertadores, como sonhava, o Internacional terá de se contentar com a luta pelo título da Copa do Brasil. A conquista desse torneio, que apenas adiaria o sonho, seria um grande consolo, e para tanto o Colorado não medirá esforços. Já para a estreia, nesta quarta-feira, contra o União, em Rondonópolis (MT), o time faz preparação de final.

A delegação viajou nesta terça-feira em voo fretado para essa cidade do interior mato-grossense com 190 mil habitantes. Com isso, o time ganhará um dia de descanso. Numa viagem convencional, a um custo de R$ 45 mil, teria embarcado segunda-feira. O voo fretado custará R$ 150 mil.

O time não terá Alex, poupado devido a dores musculares na perna direita. Em compensação, terá o retorno de D’Alessandro, que não atuou nas duas últimas partidas do Gauchão devido a problema semelhante. O argentino fará a função de Alex – jogando mais atrás, centralizado –, enquanto Andrezinho continuará na armação pela direita.

O time está em grande fase: faz a melhor campanha do Estadual, com seis vitórias e dois empates. A qualidade do elenco colorado é indiscutível, e além disso alguns jogadores estão em fase fulgurante. São os casos do atacante Taison, de seu parceiro Nilmar, do volante Magrão e do meia D’Alessandro, além do próprio Alex.

Por isso, os colorados apostam numa vitória por diferença de dois gols ou mais, o que eliminaria o segundo jogo.

Apesar do clima de festa, o União passa por momento complicado. Zé Humberto, novo técnico da equipe, desembarca em Rondonópolis apenas na tarde desta terça-feira. O treinador avisou que não fará mudanças no time, comandado na última partida pelo gerente de futebol do clube, Sidney Ferreira.

A partida marcará a estreia do veterano zagueiro Odvan pelo União. O jogador estava sem clube desde o fim do ano passado, quando foi rebaixado com o Vasco para a Segundona do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA:
UNIÃO-MT X INTERNACIONAL-RS

Estádio: Luthero Lopes, Rondonópolis (MT)
Data/hora: 18/2/2009 – 21h50min (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrudson Melo Freitas e Eremilson Macedo (DF)

UNIÃO: Paulo Sérgio, Alex Mineiro, Ataliba e Odvan; Richard, Rocha, Wender, Jonas e Maciel; Diogo e Lucas. Técnico: Zé Humberto.

INTERNACIONAL: Lauro, Bolívar, Indio, Álvaro e Kleber; Magrão, Guiñazú, Andrezinho e D’Alessandro; Nilmar e Taison. Técnico: Tite

fevereiro 17, 2009 - Posted by | Internacional | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s