Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Sob comando de Chulapa, Santos tenta se redimir contra o Guarani, na Vila

Ídolo santista vai quebrar o galho como técnico interino. Diretoria segue buscando uma alternativa para Márcio Fernandes, demitido quinta-feira

Ampliar Foto Agência/Diário de São Paulo Agência/Diário de São Paulo

Diretoria garante que não há possibilidade de Chulapa ser efetivado no cargo

Sem técnico e em crise, o Santos recebe o Guarani neste domingo, às 19h10m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, tentando recuperar o moral. A derrota para o Marília, por 1 a 0, na última quinta-feira, derrubou o técnico Márcio Fernandes. Contra o Bugre, Serginho Chulapa, auxiliado pelo ex-zagueiro Narciso, será o técnico interino. A diretoria garante que não existe nenhuma possibilidade de Chulapa ser efetivado.
O Peixe não vence há dois jogos e despencou para o oitavo lugar na tabela do Paulistão, com dez pontos. Já o Guarani, que começou bem o ano com duas vitórias consecutivas, parou. Acumula cinco jogos sem vitórias e tem apenas oito pontos, em 13º lugar.

CONFIRA A TABELA DINÂMICA DO PAULISTÃO

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo.

O clima no Santos é muito ruim e Serginho Chulapa é o escolhido para tentar apagar o incêndio. E ele terá vários problemas para escalar a equipe. O lateral-direito Luizinho e o volante Roberto Brum estão machucados. O zagueiro Domingos e o meia Molina, suspensos. Para piorar, o meia Lucio Flavio, fora de forma, não deverá ser relacionado para a partida.

– Estou atendendo a um pedido do presidente. Vou para esse jogo com o Narciso. Vamos buscar esses três pontos, pois o Santos está precisando muito – afirma o ex-atacante alvinegro.

Bugre na expectativa de contar com Amoroso

No Guarani, o atacante Amoroso corre contra o tempo para tentar se recuperar e estar em campo contra o Peixe. O jogador torceu o tornozelo direito durante treinamento e não jogou na última quarta-feira, contra o Guaratinguetá. Apesar de ser uma lesão leve, Amoroso ainda não sabe se poderá jogar. Já o atacante Fernando Gaúcho está fora. O jogador sofreu uma lesão muscular na perna direita e ficará dez dias afastado.

SANTOS GUARANI
Fábio Costa; Pará, Adaílton, Fabiano Eller e Leo; Rodrigo Souto, Germano, Madson e Róbson; Roni e Kléber Pereira. Douglas, Maranhão, Augusto, Éder Baiano e Itaqui; Rafael Fefo, Claudiney Rincón, Bruno e Cléverson; Dario e Henrique.
Técnico: Serginho Chulapa. Técnico: Luciano Dias.
Estádio: Vila Belmiro. Data: 15/02/2009. Árbitro: Wilson Luiz Seneme. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares.
Transmissão: O SporTV exibe a partida ao vivo. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 18h50m (de Brasília).

fevereiro 14, 2009 - Posted by | Santos | , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s