Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Vasco e Cabofriense: por futuro na Taça GB

Cruzmaltino pode obter classificação; adversário quer se manter vivo

Vasco e Cabofriense se enfrentam para desenhar a classificação final do Grupo A da Taça GuanabaraVasco e Cabofriense se enfrentam para desenhar a classificação final do Grupo A da Taça Guanabara (Crédito: Montagem: Luiz Cláudio Dionysio)

LANCEPRESS!

Vasco e Cabofriense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara ou para sacramentar sua passagem à semifinal do turno, no caso do Cruzmaltino, ou para se manter com chances de alcançar à decisão, caso da equipe da Região dos Lagos.

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real no PORTAL !.

O confronto marca o encontro da defesa vascaína, que contará com dois atletas que compuseram o setor em 2008, o segundo pior do Campeonato Brasileiro, com o atual artilheiro do Campeonato Carioca, Anselmo – já marcou cinco vezes, quatro delas na última rodada, contra o Tigres.

Líder com dez pontos, o Vasco precisa de uma vitória e uma combinação de resultados (tropeços de Americano e Duque de Caxias) para garantir vaga na próxima fase do turno. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Titi, suspensos, e escolheu para seus lugares, respectivamente, o atacante Élton e o zagueiro Vilson.

– O Vilson tem mostrado bom desempenho nos treinos e o que passou, passou. O time inteiro passou por problemas durante o ano passado – avaliou o treinador cruzmaltino sobre a oportunidade dada ao jogador, de 20 anos, bastante criticado pela torcida por suas atuações em 2008.

A Cabofriense, com sete pontos e em terceiro lugar no grupo, precisa de um resultado positivo para se manter com chances de classificação à fase semifinal da Taça Guanabara. O técnico Ademir Fonseca, sem poder contar com os volantes Da Silva e Fábio Tenório, lesionados, e o meia Marcos Marins, lesionado, vai com três atacantes para o confronto.

– Eu vou batalhar para balançar a rede nesse jogo e seguir na artilharia. Temos chances de seguir disputando o turno, mas tudo depende de um bom resultado em São Januário – analisou o atacante Anselmo Ramon, que terá a companhia de Fabinho e Roberto para preocupar a defesa cruzmaltina.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X CABOFRIENSE

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/2/2009 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Marcos Antônio Bastos Júnior (RJ) e Michael Correia (RJ)

VASCO: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Vilson e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Élton. Técnico: Dorival Júnior.

CABOFRIENSE: Flávio, Valdir, Demerson, João Paulo e Gérson; Márcio, Zotti e Ernane; Fabinho, Roberto e Anselmo Ramon. Técnico: Ademir Fonseca.

fevereiro 10, 2009 - Posted by | Vasco da Gama | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s