Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Santos vence com dificuldades em Bauru

Peixe joga mal, vira no final com gol polêmico e Kléber Pereira marca mais um gol e deixa time na liderança

Santista dispita bola contra dois adversáriosSantista dispita bola contra dois adversários (Crédito: Célio Messias)

Felipe Mendonça

O Santos jogou pela segunda rodada do Paulistão contra o Noroeste, em Bauru. O Peixe sentiu a força dos clubes do interior e em seu primeiro jogo fora de casa, teve dificuldades para vencer por 2 a 1 de virada, nos instantes finais.

A equipe santista começou a partida de forma sonolenta e sofreu o gol já com dois minutos de jogo. Max Carrasco arriscou um chute forte da meia direita, Fábio Costa não segurou e Borebi marcou o gol do Norusca. A defesa do Santos estava muito desatenta no lance, sem ter chances nem de chegar à cobertura.

Triguinho e Roni tiveram atuação para serem esquecidas. Roni quase não apareceu no jogo, errou passes e foi substituído. Triguinho fez menos ainda, marcou mal, não atacou e também deixou o gramado mais cedo. Lúcio Flávio jogou muito recuado, quase como um volante, muito longe de ser o maestro que Márcio Fernandes queria.

O colombiano Molina e o atacante Tiago Luís entraram bem no jogo. Molina cobrou escanteio com perfeição, na cabeça de Rodrigo Souto que empatou o jogo. Com a entrada dos dois o Santos ganhou mais movimentação e levou perigo ao gol do Noroeste.

Em cruzamento de Madson pela esquerda, João Marcos coloca a mão na bola e o juiz marca pênalti. O artilheiro Kléber Pereira bateu duas, para valer uma, e garantiu a virada santista. O Santos é um dos líderes do Paulistão, ao lado de Guarani, São Caetano e Palmeiras, com 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA
NOROESTE X SANTOS

Estádio: Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru(SP)
Data/Hora: 25/01/2009 – 19h10 (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson José de Moraes Coelho

Cartões Amarelos: Anderson Marques, Luciano Bebê, João Marcos e Júlio Terceiro (Noroeste); Lúcio Flávio, Domingos, Paulo Henrique e Roni (Santos)
Gols: Borebi, 2’/1ºT (1-0); Rodrigo Souto, 33’/2ºT (1-1), Kléber Pereira, 42’/2ºT(1-2)

NOROESTE: Fernando Vizzoto, Max Carrasco (Éder, 36’/2ºT), Bonfim, Anderson Marques e Marcelo Santos; Júlio Terceiro, Júlio Bastos, João Marcos e Luciano Bebê (Marcinho, 30’/2ºT); Léo Mineiro (Alessandro Cambalhota, 25’/2ºT) e Borebi. Técnico: Ruy Scarpino

SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Adaílton, Domingos (Paulo Henrique, intervalo) e Triguinho (Tiago Luís, 34’/2ºT); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lúcio Flávio e Madson; Roni (Molina, 19’/2ºT) e Kleber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes

janeiro 25, 2009 - Posted by | Santos | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s