Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Saci: ‘Vale mais ser reserva do Corinthians do que titular do Goiás’

Lateral-esquerdo recusa proposta do time esmeraldino e não se incomoda em ficar abaixo de André Santos na preferência de Mano Menezes

Ampliar Foto Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COMtag

Wellington Saci treina forte em Itu

O jeito calmo e a fala mansa durante as entrevistas não impediram o lateral-esquerdo Wellington Saci de fazer sucesso no Corinthians. Mesmo tendo como “rival” André Santos, o jogador participou de boa parte dos jogos do Timão na Série B e ganhou a confiança do técnico Mano Menezes. Com a boa fase, foi procurado pelo Goiás, mas optou por ficar no Alvinegro apesar de não ser titular.

– Houve uma sondagem, mas não quero sair daqui. O Corinthians é uma das maiores vitrines do país. O Goiás é um grande clube também. Mas vale mais ser reserva do Corinthians do que titular do Goiás.

Saci, aliás, garante que não se incomoda em ser reserva de André Santos e espera que em 2009 possa, enfim, conquistar algum título de importância no futebol nacional. Revelado pelo Remo, o jogador chegou ao Timão depois de ser eleito o craque do Campeonato Goiano de 2007 atuando pelo Itumbiara.

–  Meu objetivo para este ano é conquistar títulos e fazer bons jogos. Treino todos os dias e sei da condição que o André tem no clube. Ele está vivendo uma grande fase mesmo.

Enquanto comemora o bom momento, o lateral-esquerdo admite que precisou de um tempo para se adaptar ao novo clube. No ano passado, foi expulso na final da Copa do Brasil, contra o Sport, em Recife, e chegou a pensar que deixaria o Corinthians.

– É difícil você chegar de um clube pequeno. Muita coisa mudou na minha vida. Mas na metade da Série B já tinha me adaptado ao Corinthians e pude render normalmente.

janeiro 16, 2009 - Posted by | Corinthians | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s