Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Borges, agora, vive com a sombra de Washington

Atacante são-paulino dispara: ‘Meus números falam por mim’

Borges foi o artilheiro do time no ano passadoBorges foi o artilheiro do time no ano passado (Crédito: Lancepress!)

LANCEPRESS!

No começo do ano passado, Borges era pouco falado e viveu com a sombra do Imperador Adriano. Em 2009, a história parece se repetir. Mesmo sendo o artilheiro do time em 2008, com 26 gols, Borges agora convive com o fantasma de Washington, contratado para ser o grande nome do ataque são-paulino.

– Ano passado falaram que era Adriano e mais um. Eu não era cogitado e fui um dos que mais jogou com o Adriano. Tudo é questão de entrosamento. Não cabe a mim dizer quem vai jogar. Não preciso ficar falando, os números falam por mim – disse Borges.

Juntos, Borges e Washington marcaram 37 gols no Brasileirão. Agora na mesma equipe, esta dupla tem tudo para brilhar nesta temporada. Borges quer brigar pela artilharia, mesmo lutando contra Kléber Pereira, Ronaldo, Keirrison e Ronaldo.

– Vou trabalhar para fazer meu papel. Nos últimos dois anos fui artilheiro do São Paulo. Não vou falar antes das coisas acontecerem e vou trabalhar para buscar a artilharia – completou o são-paulino.

janeiro 16, 2009 - Posted by | São Paulo | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário