Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Empresário garante que Keirrison não se apresenta no Palmeiras

Por causa de pendência judicial entre o Coritiba e a empresa que representa o jogador, dirigente do Coxa fala em 99% de chance

Ampliar Foto Agência/Estado Agência/Estado

Keirrison é esperado no Palestra nesta segunda

Apesar de Palmeiras e Coritiba terem chegado a um acordo para a transferência do atacante Keirrison para o clube paulista, o empresário do jogador, Naor Malaquias, da Mais Sports diz que o negócio ainda não está fechado. O Coritiba reivindica 80% dos direitos econômicos do atleta, o que, na visão do empresário, inviabiliza a negociação com o clube paulista.

– A Traffic e o Palmeiras não vão fazer negócio com jogador que tem problema na Justiça. Eu garanto que o Keirrison não vai se apresentar ao Palmeiras – afirmou Naor Malaquias, em entrevista à “Gazeta do Povo”.

Devido a uma pendência judicial entre o Coritiba e a Mais Sports, ainda restam alguns detalhes a serem para que a transferência do atacante para o Palmeiras seja concretizada.

– O Palmeiras, a Traffic e o Coritiba chegaram a um entendimento que já está 99% resolvido. Existe uma pendência judicial que envolve o clube e a empresa que representa o jogador, mas como esta não é a minha área, prefiro não entrar em detalhes. É uma questão que existe desde antes da minha chegada ao clube. A diretoria está reunida com os procuradores do jogador e nas próximas horas, ou até amanhã (sexta-feira) de manhã deve haver um acordo – disse Paulo Jamelli, coordenador de futebol do Coritiba, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

No Palmeiras, a expectativa é de que o Keirrison se apresente na segunda-feira. Até o fim desta semana, o clube paulista deve depositar os R$ 2 milhões acertados com o Coxa para que o jogador fosse liberado.

janeiro 15, 2009 - Posted by | Palmeiras | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s