Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Lucio Flavio é apresentado para reforçar o meio-campo do Peixe

Com contrato de dois anos, o jogador chega à Vila para lutar pela camisa 10 e ganhar seu espaço

Ampliar Foto Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

Lucio Flavio é apresentado e garante que vai buscar vestir a camisa 10 do Peixe

Na manhã dessa terça-feira, o Santos conheceu seu novo reforço para o meio-de-campo. Lucio Flavio, ex-Botafogo, foi apresentado pelo clube e avisou que vai em busca da histórica camisa 10. O meia assinou contrato de dois anos com o Peixe e confessou que esse foi um dos motivos que o fez escolher a equipe alvinegra.

Lucio Flavio revelou que o clube da Vila Belmiro foi o primeiro a procurá-lo antes mesmo de acabar o Campeonato Brasileiro, mas que não respondeu as investidas por respeito ao seu antigo time, o Botafogo.

– Agradeço ao Santos por ter aberto as portas para mim e apesar de alguns problemas com pagamentos, fui feliz no Botafogo e espero ser ainda mais aqui, é uma nova história da minha carreira que se inicia – disse o meia.

O jogador estava há três temporadas no Botafogo e afirmou que esse foi o momento certo para mudar de clube e não escondeu a satisfação de voltar ao futebol paulista. O Santos ofereceu uma proposta de dois anos de contrato para Lucio Flavio, e, segundo ele, isso foi fundamental para que sua opção fosse feita.
– A sensação de jogar aqui de novo é maravilhosa. Vestir a camisa do Peixe é ainda melhor pela história que esse time possui. Escolhi o clube porque foi o que me apresentou a melhor proposta e estrutura – declarou o novo reforço santista.

Uma situação que deixou o atleta ansioso, foi a possibilidade de vestir a camisa 10 do Santos. O atacante contou que teve a oportunidade de conhecer a família de Pelé, mas ainda não esteve com o próprio.

– Vestir a responsabilidade da camisa 10 do Peixe é algo que me deixa muito feliz. Estive com o filho dele e agora que estou por aqui espero encontrá-lo. Quero fazer o meu trabalho bem feito e ganhar a confiança de todos, mas nada se compara a Pelé – afirmou Lucio Flavio.

janeiro 6, 2009 - Posted by | Santos | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s