Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Anderson está de saída do Morumbi e Cruzeiro abre portas

Zagueiro pede para ir embora e diretoria tricolor vai providenciar a rescisão de contrato. Clube mineiro diz que aceita o jogador sem custo

Ampliar Foto Nelson Coelho/Diário de São Paulo Nelson Coelho/Diário de São Paulo

Anderson chegou ao São Paulo em julho

O zagueiro Anderson está de saída do Morumbi. O jogador, que poucas chances teve no Tricolor em 2008, pediu à diretoria para deixar o clube e o seu contrato, com validade até o meio do ano, será rescindido ainda nesta semana.

– Ele não quer ficar e vamos facilitar a sua saída – confirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista ao “Jornal da Tarde”.

No entanto, Anderson não deve ficar sem clube por muito tempo. O Cruzeiro, que tentou contratá-lo em dezembro, diz que, apesar de não ter carência na zaga, receberá o defensor de braços abertos caso não tenha que pagar por isso.

– Em dezembro nós tentamos contratar o Anderson, mas, na época, os valores não agradaram ao São Paulo. Então, nós contratamos outro zagueiro, o Leonardo Silva (ex-Vitória). Mas o Cruzeiro está sempre aberto a propostas. Num momento, não temos mais necessidade de zagueiros, mas, é claro, que se o jogador conseguir a liberação do São Paulo e quiser vir para o Cruzeiro sem custo, será muito bem-vindo – afirma o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes.

Anderson, que antes estava no Lyon-FRA, foi contratado pelo São Paulo em julho do ano passado. Quando chegou, Alex Silva, que mais tarde seria vendido para o futebol alemão, disputava as Olimpíadas de Pequim e Miranda estava machucado.

Ele, porém, só atuou em cinco partidas com a camisa do Tricolor. Quando o trio de zaga se consolidou com Miranda, André Dias e Rodrigo – este último foi apresentado no mesmo dia que Anderson -, as chances do novato jogar foram diminuindo cada vez mais.

janeiro 6, 2009 - Posted by | Cruzeiro, São Paulo | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s