Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Palmeiras se reapresenta com seis reforços

Willians e Armero são os dois últimos reforços contratados para 2009

Willians, Armero e Danilo (em cima); Mauricio, Cleiton Xavier e Marquinhos (em baixo). Ainda falta o ataqueAs seis caras novas do Palmeiras (da esquerda para direita): Willians, Armero e Danilo (em cima); Maurício, Cleiton Xavier e Marquinhos (em baixo). Ainda falta o ataque

Após liberar sete jogadores, o Palmeiras terá seis caras novas na reapresentação do grupo, na segunda-feira, às 16h, na Academia de Futebol.

Pablo Armero chegou sábado ao clube e Willians fechou para completar o pacote, que já tinha Marquinhos, Cleiton Xavier, Danilo e Maurício. Todos estarão presentes no primeiro dia de treinamento.

A defesa, primeira grande prioridade da diretoria, a princípio, é dada como assunto resolvido. O Alviverde ainda busca mais um zagueiro e um volante, mas crê que o setor defensivo já está preparado.

Armero chegou sábado, às 3h da madrugada, a São Paulo. À tarde, o colombiano, de 22 anos, foi aprovado nos exames médicos na Academia, mas ainda não assinou. Ele pediu uma tradução do contrato para o espanhol e mandou a seu advogado, na Colômbia. O Palmeiras espera pela assinatura no domingo, às 12h.

– Isso é normal quando se trata de um estrangeiro. Não tem chance de o negócio não sair – afirmou o gerente do clube, Toninho Cecílio.

Armero foi ao clube com Régis Villas Boas, advogado da Turbo Sports, que o comprou, e dois representantes do América de Cali.

Willians, que já tinha acertado salários há cerca de 15 dias, também foi anunciado oficialmente no sábado. O meia foi contratado por empréstimo até dezembro. Em troca, o Verdão liberou Thiago Gomes, William e Washington ao Vitória e dará mais um jogador ao clube baiano para atuar no Brasileirão.

No início da negociação, o Vitória pediu quatro atletas, mas o acordo saiu por três. O Alviverde, ao término do contrato, tem a preferência para adquirir 40% dos direitos econômicos de Willians.

Com as contratações, o Palmeiras agora está concentrado no ataque. O primeiro passo é definir a permanência de Kléber, com ajuda de um grupo de italianos. A diretoria espera por uma definição nesta semana e sonha em anunciar o Gladiador no clube por mais um ano.

– Estamos aguardando. Queremos definir logo esse assunto e também estamos trabalhando em várias frentes para o ataque – destacou o vice Gilberto Cipullo.

– Acho que, dessa semana, não passa. O Palmeiras fez a sua parte e está esperando agora. Nós contamos com o Kléber – disse Toninho.

janeiro 4, 2009 - Posted by | Palmeiras |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s