Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Edmundo se reapresenta nesta segunda-feira em São Januário

Advogado do jogador diz que atacante espera acertar permanência e que vai comparecer normalmente, já que tem contrato até o dia 20

Ampliar Foto André Durão /GLOBOESPORTE.COM André Durão /GLOBOESPORTE.COM

No fim de 2008, Edmundo admitiu seguir a carreira no futebol brasileiro

Uma reviravolta na decisão de pendurar as chuteiras pode fazer com que Edmundo permaneça no Vasco em 2009. Após uma conversa entre o seu advogado, Luiz Roberto Leven Siano, e o vice-presidente administrativo do clube, José Hamilton Mandarino, o Animal, que tem contrato até o dia 20 de janeiro, decidiu se reapresentar normalmente em São Januário nesta segunda-feira, data da reapresentação de todo o elenco cruzmaltino para o início da pré-temporada.

– O Vasco está devendo dois meses de salários, e o Edmundo nem precisaria se apresentar de acordo com a lei. Mesmo assim, ele vai estar lá na segunda-feira junto com os seus companheiros – explica Luiz Roberto Leven Siano.

A conversa entre as partes aconteceu na manhã deste sábado, após um telefonema de Mandarino, que segue na Argentina, para Leven Siano. Até o momento, o Vasco ainda não fez uma proposta concreta para contar com Edmundo na temporada 2009, o que deve acontecer na próxima semana.

– O Edmundo tem propostas do Brasil e do exterior, mas ele quer jogar no Vasco. A permanência dele em São Januário depende do que for apresentado pela diretoria. Se for uma coisa boa, ele fica – afirma o advogado.

A permanência de Edmundo em 2009 é um dos pedidos feitos pelo técnico Dorival Júnior para a diretoria. Fora dos planos após o término do Brasileirão devido a sua posição de encerrar a carreira, o jogador voltou a ser cogitado após afirmar que gostaria de seguir atuando no time da Colina.

No fim do ano passado, na semana que antecedeu o rebaixamento do Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Edmundo não escondia de ninguém que aquela seria a sua derradeira partida com a camisa cruzmaltina. Em 2008, o Animal foi o artilheiro da equipe na temporada com 24 gols em 44 jogos, média de 0,54 por jogo.

janeiro 3, 2009 - Posted by | Vasco da Gama | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s