Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Verdão dispensa Lenny e Léo Lima pode sair

Diretor de futebol, Genaro Marino comenta decisão e fala da saída de Leandro

Arquivo Lance!)Lenny e Léo Lima chegaram juntos no início de 2008 (Foto: Arquivo Lance!)

Os jogadores do Palmeiras estão de férias, mas o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino, não tem descanso. Ele já começou a definir quais atletas estão dispensados do elenco e não atuarão mais pelo clube em 2009. Os primeiros haviam sido os laterais Elder Granja e Leandro, e, o meia/atacante Denílson. Agora, neste domingo, Genaro anunciou oficialmente a saída do atacante Lenny. Outro correndo perigo é o meia Léo Lima.

– Léo lima também pode não continuar, mas isso será naunciado durante a semana. Será mais uma opção técnica do que nossa. É um bom profissional, foi importante, mas por conta da projeção que o Palmeiras quer, a característica está diferente, e o Denilson não está nos planos e o Lenny também – afirmou Marino à Rádio Record.

O cartola aproveitou para comentar o motivo da saída de Leandro, um dos maiores destaques do clube em 2008. A diretoria palmeirense sequer tentou a renovação do empréstimo do latera-esquerdo junto ao Porto, de Portugal.

– Entendemos que há uma necessidade natural de ajuste e reciclar. Ele já estava há dois anos, vimos a estrutura e caracterísitca que precisamos. Como estamos na Libertadores, pensamos em alguém mais forte e no estilo defensor, optamos por abrir mão dele, para que ele tenha possibilidades de seguir sua carreira no Porto ou no Brasil. O Porto exigiu. A informação é que eles não tem um bom jogador e acharam melhor ele retornar – disse Genaro.

dezembro 15, 2008 - Posted by | Palmeiras | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s