Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Thiago Silva chega a Milão como ‘novo Maldini’

Zagueiro promete se esforçar para conseguir substituir o ídolo do clube

Thiago Silva é destaque no site do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'Thiago Silva é destaque no site do jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ (Crédito: Reprodução)

LANCEPRESS!

Novo reforço do Milan, o zagueiro Thiago Silva desembarcou neste domingo na Itália como substituto do ídolo Maldini, que irá pendurar as chuteiras no fim da temporada. O brasileiro, ex-Fluminense, admitiu que terá uma missão complicada, mas prometeu vontade de sobra para não decepcionar.

– Maldini é muito importante para o Milan. Será difícil substituí-lo, mas farei de tudo para alcançar o que ele conseguiu para a história do clube – afirmou o jogador.

Thiago Silva assinará com o Milan na segunda-feira, mas só poderá atuar na próxima temporada. O defensor passará por um período de adaptação de seis meses em que participará normalmente dos treinamentos, mas só disputará jogos amistosos.

O mesmo aconteceu com Alexandre Pato no ano passado, quando foi contratado do Internacional. O atacante, aliás, tem dado grande apoio ao novo companheiro de clube.

– Disse “sim” ao Milan porque é um dos maiores clubes e farei o possível para permanecer aqui durante muitos anos. Kaká e Pato são meus amigos e estou muito feliz por jogar com eles. Pato me ligou no sábado e disse estar me esperando – revelou Thiago.

dezembro 15, 2008 - Posted by | Fluminense | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s