Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jonílson fica mais longe da renovação

Roberto Dinamite diz que o Vasco não vai aceitar as exigências do volante

Ampliar Foto Agência/VIPCOMM Agência/VIPCOMM

Jonílson tem futuro indefinido no Vasco

Jonílson não deve renovar contrato com o Vasco. O presidente Roberto Dinamite deu a entender nesta quinta-feira que a diretoria não está muito disposta a se esforçar para manter o volante no elenco para 2009. O jogador também é representado por Léo Rabello, empresário que passou a não ser visto com bons olhos na Colina após a saída de Madson para o Santos após o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Jonílson, que completou 30 anos em novembro, participou de 52 dos 69 jogos do Vasco na última temporada. Ele foi revelado pelo Volta Redonda e ainda teve passagens pelo Botafogo, pelo Cruzeiro e pelo Vegalta Sendai, do Japão.

– Não sei se o Jonílson ele vai continuar. O clube não pode ficar a mercê de atender a todas as necessidades dos jogadores. Vamos esperar e ver – disse o presidente Roberto Dinamite em entrevista à Rádio Brasil mostrando que o clube não está disposto a dar um aumento de salário ao jogador.

Dinamite também considerou normal o Vasco perder seus principais jogadores após o Campeonato Brasileiro. O clube foi rebaixado e Wagner Diniz anunciou o acerto com o São Paulo, Edmundo resolveu se aposentar e Madson foi para o Santos. Além deles, Leandro Amaral é outro que não deve continuar.

– Isso faz parte do futebol brasileiro. A maioria dos jogadores tem empresários e eles buscam uma renovação boa e uma projeção que ele considera melhor. O que vem acontecendo com o Vasco vai acontecer também com outras equipes.

dezembro 11, 2008 - Posted by | Vasco da Gama | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s