Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Sport antecipará férias de 12 jogadores

Alguns atletas não deverão ter seus contratos renovados

Carlinhos Bala foi um dos atletas que já estão de fériasCarlinhos Bala foi um dos atletas que já estão de férias (Crédito: Aldo Carneiro)

LANCEPRESS!

Após o jogo contra a Portuguesa pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo no Canindé, a comissão técnica do Sport resolveu nesta terça-feira, antecipar as férias de pelo menos 12 jogadores. Por não ter possibilidades de conquistar o título e sem o risco de cair para a Série B, a diretoria decidiu aprovar a medida.

Até agora, os atletas que entrarão de férias são: o goleiro Magrão, os zagueiros Igor e Durval, o lateral-esquerdo Dutra, os volantes Bia e Sandro Goiano, os armadores Fumagalli, Francisco Alex e Luciano Henrique. Assim como os atacantes Carlinhos Bala, Wilson e Enílton. Apenas o atacante Roger não faz questão de descansar agora.

– Eu não quero férias. Estou com 11 gols e quero bater o recorde de artilheiros do Sport num Brasileiro, que é de 14 gols. Se não puder superar Leonardo e Luís Carlos, espero pelo menos, empatar com eles – comentou Roger.

De todos os atletas, Enílton, Wilson e Francisco Alex não deverão ter seus contratos renovados. A diretoria tenta convencer a Dutra, 34 anos, não se aposentar e assinar por mais uma temporada. Luciano Henrique tem um pré-contrato assinado e também deverá ficar. Já o futuro de Carlinhos Bala é incerto.

Bala tem os direitos federativos pertencentes ao Cruzeiro e os mineiros já adiantaram que não pretendem renovar seu empréstimo. Só o liberarão, se o Sport comprar seu vínculo em definitivo. Para o atacante, se não ficar no Recife, cumprirá os seis meses restantes de seu contrato com o Cruzeiro e voltará em seguida ao Sport.

– Eu espero que o Cruzeiro seja razoável e resolva pela minha permanência no Sport. Tenho que me apresentar em Belo Horizonte em dezembro. Mas se eu tiver que ficar em Minas, cumprirei o restante do meu contrato e voltarei ao Sport para disputar a Libertadores – disse Carlinhos Bala.

novembro 27, 2008 - Posted by | Sport |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s