Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Brandão garante estar perto do Corinthians

Atacante afirma ao PORTAL que apenas espera liberação do Shakhtar Donetsk (UCR) para voltar ao Brasil

EFE)Brandão não vê a hora de voltar para o futebol brasileiro (Foto:EFE)

O atacante Brandão, do Shakhtar Donetsk (UCR), não esconde a vontade de jogar pelo Corinthians em 2009. Há cerca de um mês, o presidente do Timão, Andrés Sanches e o diretor técnico, Antônio Carlos, deixaram praticamente tudo acertado em viagem à Europa. A proposta de um ano e por um salário menor seduziu o jogador – que deseja retornar para o Brasil -, porém ainda não convenceu Rinat Akhmetov, o presidente do clube ucraniano.

– Eu já falei o que tinha de falar. O presidente sabe que já fui artilheiro, conquistei muitos títulos aqui e agora quero jogar no Brasil, sentir o calor do brasileiro. Vamos ver o que ele vai decidir. Entro em férias, vou para o Brasil e quando retornar, em janeiro ele vai me dar a resposta – disse Brandão, por telefone, ao PORTAL!

Brandão está desde 2002 no Shakhtar, quando decidiu trocar o São Caetano pelo Leste Europeu. Foi artilheiro do Campeonato Ucraniano em 2005 e 2006. Chegou a receber a receber propostas do Galatasaray, da Turquia e do Olympiakos, da Grécia, que chegou inclusive a oferecer 5 milhões de euros pelo atacante. O presidente, porém, recusou.

Com contrato até 2012, Brandão propôs renovar por mais um ano com o clube ucraniano e ser liberado para jogar pelo Corinthians.

– Acho que ele vai se convencer sim. Tenho mais dois jogos (contra o Karpaty, dia 30 de novembro, pela campeonato nacional e contra o Barcelona, 9 de dezembro, em Barcelona, pela Liga dos Campeões) e depois saio de férias. O povo daqui tem um imenso carinho por mim. Mas só depende dele para eu sair. Estou tranqüilo, vou descansar com a minha família e ver depois o que ele decidiu – revelou.

– Meu objetivo é ser conhecido pelos gols. Também penso em aparecer para ganhar uma chance na Seleção Brasileira. Vamos aguardar. Meu futuro pertence a Deus – finalizou Brandão

novembro 27, 2008 - Posted by | Corinthians | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s