Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Juventude pode entrar com ação contra Felipe

Goleiro do Corinthians garantiu ter sido ofendido por torcedores gaúchos

O departamento jurídico do Juventude esteve reunido nesta terça-feira para analisar as medidas que podem ser tomadas contra o goleiro Felipe, do Corinthians, que acusou a torcida do time gaúcho de ter sido preconceituosa durante o jogo entre as equipes no dia 12 de novembro.

Em comunicado oficial, o clube afirma que teve sua imagem manchada por uma acusação irresponsável de Felipe, que, até o momento, não apresentou prova alguma que comprove a acusação.

Os advogados do clube estão coletando o maior número de provas possíveis para interpelar judicialmente Felipe para que ele se retrate publicamente. Se isso não ocorrer ou a retratação não for satisfatória, o clube deverá ingressar com uma ação na Justiça contra o goleiro.

Por entender que além do clube, a cidade também teve sua imagem arranhada, ainda nesta terça-feira, o clube encaminhou à Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, material que a imprensa publicou nos últimos dias com acusações de Felipe, que afirmou ter sofrido ofensas raciais.

novembro 19, 2008 - Posted by | Corinthians | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s