Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Náutico quer encerrar jejum contra o Vitória

Timbu quer escapar da degola e Leão tenta uma posição melhor na tabela

Náutico e Vitória protagonizam, neste sábado, às 18h30, no Aflitos, um clássico nordestino com as equipes em situações bem distintas. O Timbu é o 17º colocado com 33 pontos e quer sair da zona de rebaixamento. Já o Leão da Barra é o nono colocado com 45 pontos.

É dentro de casa que o Alvirrubro espera encerrar um jejum de sete jogos sem vitória. A situação do Rubro-Negro também é parecida, pois o time não vence há quatro partidas. Porém, em comparação com o Náutico, o Vitória está em uma situação confortável, pois não corre risco de cair.

Para esse jogo, o treinador do Náutico, Roberto Fernandes, não terá o zagueiro Vágner, suspenso. Em seu lugar, Titi, que não atuou contra o Internacional por seu vínculo com os gaúchos, deve ser seu substituto. O volante Hamilton e o atacante Felipe, que cumpriram suspensão, têm vagas garantidas.

– Eu tinha dito antes que, se tivessemos vencido a Portuguesa, iríamos brigar por uma vaga na Sul-Americana. Como empatamos em 1 a 1, teremos que brigar para não cair. Convoco nossa torcida para comparecer em peso para nos incentivar – destacou o lateral-direito Ruy.

Já Vágner Mancini deve promover duas modificações no Vitória. A primeira delas é na zaga e já era esperada por todos. Com o retorno de Anderson Martins, que cumpriu suspensão no jogo contra o Flamengo, Thiago Gomes vai para o banco.

A segunda modificação, no meio-de-campo, é a entrada de Marco Antonio no lugar de Willians, que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo acúmulo de três cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO X VITÓRIA

Estádio: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora: 01/11/08 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Evandro Luis Silveira (SP) e Edmo Oliveira Santos (SE)

NÁUTICO: Eduardo, Everaldo, Titi e Adriano; Ruy, Hamilton, Derley, André Oliveira e Alessandro; Felipe e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes.

VITÓRIA: Viáfara, Marco Aurélio, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Jackson e Marco Antonio; Rodrigão e Marquinhos Técnico: Vágner Mancini

novembro 1, 2008 - Posted by | Náutico, Vitória | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s