Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Kelly e Gustavo pedem total atenção para o próximo compromisso diante do Flu

Para o meia, os resultados têm favorecido o Furacão, apesar dos últimos tropeços. Enquanto que para o zagueiro, a torcida fará a diferença na Arena

Depois da goleada sofrida diante do Santos, na Vila Belmiro, os jogadores do Atlético-PR voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT do Caju. O time se prepara para o próximo compromisso, contra o Fluminense, na Arena da Baixada, que será um confronto direto na luta para fugir da zona do rebaixamento. Para o meia-atacante Kelly, o Furacão tem contado com a sorte nas últimas rodadas:

– Esperamos assimilar o que fizemos de errado contra o Santos, para que no próximo jogo possamos fazer diferente. Os resultados têm nos favorecido. Agora, temos que fazer a nossa parte. Todo o grupo está concentrado em somar três pontos na próxima partida – diz, em entrevista ao site oficial do clube.

De acordo com o zagueiro Gustavo, a torcida rubro-negra é o trunfo para empurrar o time rumo à vitória sobre o Fluminense:

– A diferença entre o jogo passado para este contra o Fluminense será a torcida. Vamos jogar em casa, e com uma torcida como a nossa, no palco como a Arena, tenho certeza de que vão nos ajudar também a sair desta situação e conseguir uma vitória – afirma.

outubro 7, 2008 - Posted by | Atlético-PR |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s