Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Diego Souza anuncia: ‘Não podemos vacilar. O título só depende de nós’

Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez, o Verdão pretende disparar na ponta da tabela de classificação

Classificado para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana mesmo sem usar a força máxima, o Palmeiras vai defender a liderança do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez, na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 16h, no Palestra Itália. E o meia Diego Souza cobra atenção total do elenco na reta final da competição, defende a concentração antecipada, e avisa que é proibido vacilar nas próximas rodadas.

– Vamos pensar em uma competição por vez. Agora o foco está voltando para o Campeonato Brasileiro. Vamos enfrentar o Atlético-MG, em casa, e não podemos sequer cogitar o empate. Não podemos vacilar. O título só depende de nós – anuncia Diego Souza, animado com a boa fase do elenco alviverde.

No último final de semana, após empatar sem gols diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife, o Palmeiras contou com a ajuda do Internacional, que derrotou o Grêmio por 4 a 1, e assumiu a ponta da tabela de classificação. Animado, Diego Souza afirma que a equipe está consciente que a partir de agora será o alvo de todos os adversários. Mas, apesar de esbanjar otimismo, o jogador pede muita humildade para os companheiros.

– O Palmeiras é sempre muito forte dentro do Palestra Itália, onde enfrentaremos o Atlético-MG. Mas precisamos continuar com os pés no chão, com humildade, e respeito ao adversário. Caso contrário, acontece tudo errado, como na derrota por 3 a 0 para o Sport. Vamos continuar focados e correndo bastante atrás da vitória. A dedicação e o empenho serão fundamentais para somarmos os três pontos e continuarmos na liderança – anuncia Diego Souza.

outubro 3, 2008 - Posted by | Palmeiras | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s