Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Ney Franco manda aviso aos jogadores: ‘Não aceito desculpa de cansaço’

Após vitória na Copa Sul-Americana, treinador diz que time estará recuperado para enfrentar o Grêmio, neste sábado, pelo Brasileiro

Depois de uma partida física e emocionalmente desgastante contra o América de Cáli, o Botafogo inicia sua preparação para enfrentar o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E mesmo escalando sua força máxima também na Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco não acredita que a equipe sentirá desgaste por causa da seqüência de decisões na temporada.

– Agora é recuperar os atletas para estarem inteiros fisicamente no sábado. Não aceito desculpa de cansaço. Vamos enfrentar o Grêmio em Porto Alegre pensando na vitória – avisa o treinador.

Ney Franco prefere ainda não dizer se os 3 a 1 sobre o América de Cáli e a conseqüente classificação para as quartas-de-final da competição serão responsáveis por impulsionar a campanha do Botafogo no campeonato Brasileiro.

– Não é possível dizer como será o nosso desempenho ou de qualquer outro time até o fim da competição. Podemos ter uma nova seqüência de 11 jogos invencibilidade, mas também podemos perder para o Grêmio. Vamos primeiro comemorar essa vitória, que foi muito difícil – diz.

outubro 2, 2008 - Posted by | Botafogo | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s