Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Com futuro incerto, meia Morais torce para Vasco escapar do rebaixamento

Jogador está emprestado ao Timão até meados de 2009, mas não pretende disputar a Série B caso tenha que voltar ao clube carioca

Não são apenas os jogadores do atual elenco do Vasco que estão temerosos com risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado até o dia 30 de junho de 2009 ao Corinthians, o meia Morais reza para que o time carioca escape da degola para que ele não tenha que disputar a Segundona novamente.

– Estou na torcida para que o Vasco não caia. Creio que não vá cair, mas não gosto nem de falar dessa situação. O time tem força suficiente para escapar. Tenho falado com alguns jogadores e todos estão focados para tirar a equipe da zona do rebaixamento – afirma.

Morais, aliás, já deixou claro que pretende continuar no Corinthians, sobretudo pelo clima ruim que deixou no Rio de Janeiro. O jogador acusa a torcida de perseguição e chegou a abandonar a concentração depois que alguns torcedores foram até o local cobrar um melhor desempenho da equipe.

O Corinthians também manifestou interesse em contratá-lo em definitivo. O Timão, porém, esbarra no valor pedido pelos cariocas: US$ 3 milhões. O clube admite que não tem o montante, mas o presidente Andrés Sanches confirmou que tentará angariar fundos para adquirir os direitos do meia.

outubro 2, 2008 - Posted by | Corinthians | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s