Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Cruzeiro lança novo produto para o torcedor celeste

O Cartão Papafilas visa facilitar a compra de ingressos para o torcedor

Em evento na Toca da Raposa II, o Cruzeiro mostrou nesta terça-feira um mecanismo que proporcionará mais comodidade para seu torcedor, o Cartão Papafilas. Através dele, o torcedor celeste poderá adquirir os ingressos para os jogos que tiverem o time celeste como mandante pela internet ou telefone celular, evitando filas e cambistas.

A apresentação contou com a presença do presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, dos vice-presidentes José Ramos e Biagio Peluso, dos diretores de Comunicação Guilherme Mendes, de Tecnologia da Informação Aristóteles Lorêdo e de Marketing Antônio Claret, além de funcionários e representantes da imprensa.

A utilização do cartão é bastante simples. O torcedor deve comprá-lo nas lojas Cruzeiro Mania do Barro Preto e da Savassi, Sede Campestre. Em breve, o serviço estará disponível na sede do Barreiro e nas Drogarias Araújo. O preço, único, é de R$ 30,00. Após a compra, o cruzeirense deve acessar o site oficial do clube e clicar no link do Papafilas para cadastro.

Com o cartão em mãos e o cadastro realizado, o torcedor poderá adquirir um ingresso por jogo, pelo preço de uma entrada inteira acrescido de uma taxa de comodidade de 10%. A compra do ingresso será feita no site oficial e, para quem desejar utilizar o celular, através do site https://www.papafilas.com.br. Inicialmente, só os usuários do Cartão de Crédito Visa poderão fazer uso do sistema.

Para entrar no estádio, basta apresentar o comprovante de compra e aproximar o cartão da catraca destinada a ele e a entrada será liberada. O Papafilas tem validade de um ano a partir do cadastro e já estará disponível para o próximo confronto celeste, quinta-feira, no Mineirão, frente ao Sport Recife.

Outro benefício é para os torcedores celestes espalhados pelo interior e demais estados. Com o cartão, não será mais necessário o deslocamento a Belo Horizonte para garantir as entradas, sendo possível, inclusive, comprá-las antecipadamente.

O novo cartão celeste foi testado pelo presidente Alvimar de Oliveira Costa, que aposta na iniciativa para fidelizar cada vez mais o torcedor. O projeto do Cruzeiro conta com o apoio das empresas Chart, Visa e Façon.

– É uma inovação no futebol brasileiro. É importante, principalmente com relação ao torcedor do interior. É uma forma de você inibir a ação dos cambistas e sobretudo facilitar a vida do torcedor. Os clubes têm que ver o torcedor não só como um consumidor do produto futebol. A partir do momento que você interage e o traz para mais perto de você, passa a ter um torcedor fidelizado, que vê o clube de uma forma diferente. Mais uma vez o Cruzeiro sai na frente, tenho certeza que vai ser um sucesso absoluto – analisou Alvimar.

– Tem sido uma tônica, uma preocupação da diretoria do Cruzeiro, no sentido de criar facilidades para o torcedor. Fazer com que o torcedor tenha segurança e facilidade assistindo aos nossos jogos. Agora ele não terá mais problemas de filas e de compra de ingressos, a não ser que ele não tenha o cartão – disse Antônio Claret.

setembro 30, 2008 - Posted by | Cruzeiro | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s