Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Afastamento de Éder ainda incomoda Muricy

São-paulino se irrita com perguntas sobre afastamento do jogador

Após o treino do São Paulo nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda, Muricy concedeu entrevista. O treinador se mostrou bastante irritado com as perguntas sobre a dispensa do lateral-direito Éder, que estava emprestado ao Tricolor, mas não vinha sendo aproveitado no clube e acabou sendo demitido após ser visto em baladas.

– Nossos jogadores estão cumprindo nossas determinações de treinamento, se comportando bem nos jogos. O que acontece fora daqui é problema deles. Claro que se começar a interferir passa a ser um problema interno. E problema interno se discute internamente – desconversou o técnico.

Diante da insistência dos jornalistas no assunto, Muricy ficou visivelmente incomodado. Chegou a discutir com um jornalista que perguntou sobre um possível atraso dos jogadores na reapresentação da equipe.

– Ninguém chegou atrasado. Não sei onde você achou isso. Aqui as pessoas chegam no horário. Você ou alguém está muito mal informado. Pra você dar uma informação, precisa estar melhor informado. O que interessa é ganhar jogo, e é isso que nós estamos fazendo – esbravejou.

Na semana passada, Éder foi visto em uma casa noturna de São Paulo acompanhado de outros jogadores. No entanto, a situação já era rotina na vida do reserva, e a diretoria acabou rescindindo apenas o seu contrato.

O goleiro Bosco, titular na última partida devido à contusão de Rogério Ceni, se mostrou um pouco chateado com a história:

– Não sei dos detalhes. Sei por alto, mas isso fica para a diretoria, para a comissão técnica. Nós jogadores não nos preocupamos muito com isso. Claro que é uma situação desagradável, mas o grupo tem que aceitar porque é uma determinação da diretoria. Cabe aos jogadores, depois de uma atitude como essa, tentar se cuidar um pouco mais. Fico triste porque afastar um companheiro, que você criou amizade, é chato. Isso a gente sente, como ser humano.

setembro 30, 2008 - Posted by | São Paulo | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s