Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

De olho nas quartas, Furacão recebe o Chivas

Após o 2 a 2 no México, rubro-negro joga com vantagem na Arena

Motivado com o crescimento nas últimas rodadas do Brasileirão, o Atlético Paranaense entra em campo nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, para encarar o Chivas (MEX). E o pensamento é um só: chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Para passar à próxima fase, o Furacão terá a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. Em caso de repetir o placar do México, 2 a 2, a decisão será nos pênaltis. Num empate superior a três gols quem se classifica é a equipe mexicana. Quem vencer no tempo normal, é claro, avança.

Só que para alcançar o objetivo, o Furacão terá que superar o cansaço e a desorganização do calendário. Isso porque a equipe encarou o Coritiba no domingo e em pouco mais de 48 horas voltará a jogar. E mesmo com esse desgaste, o técnico Geninho já deixou claro que entrarão em campo os jogadores titulares.

– Só voltaremos a jogar pelo Brasileirão no fim de semana e por isso temos que encarar essa partida com força máxima. Vamos conversar com todos para avaliarmos quem está 100% para a partida. É um jogo importante, uma competição que nunca uma equipe brasileira ganhou e é claro que o nosso objetivo é conquistá-la – disse o treinador.

Já o Chivas, do técnico Efraín Flores, chega motivada para esse confronto depois de vencer o Atlas por 1 a 0, resultado que a deixa na décima posição na Liga Mexicana com 13 pontos – apenas sete pontos separam o Chivas do Potosí, líder da competição.

– O importante é continuar o trabalho e, melhor ainda, se for com uma vitória contra o Atlas em um clássico local. Estou convencido que viemos para ganhar. Estamos muito bem preparados, sobretudo mentalmente, para sair com um bom resultado aqui de Curitiba – comentou o treinador, que confirmou Hugo Hernández como titular no gol da equipe.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X CHIVAS (MEX)

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30/09/2008, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Lunati (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)

ATLÉTICO-PR: Vinícius (Gallato), Danilo, Rhodolfo e Antônio Carlos; Rodriguinho, Valencia, Alan Bahia, Ferreira e Netinho; Pedro Oldoni e Rafael Moura. Técnico Geninho.

CHIVAS (MEX): Hugo Hernández, Johnny Magallón, Héctor Reynoso, José Olvera, Omar Esparza, Patricio Araújo, Edgar Mejía, Gonzalo Pineda, Ramón Morales, Omar Arellano y Sergio Santana. Técnico: Efraín Flores.

setembro 29, 2008 - Posted by | Atlético-PR | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s