Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Revelação do Grêmio pode jogar na Europa

Grupo de empresários está interessado no lateral-esquerdo Hélder

Mais uma revelação do futebol brasileiro pode jogar na Europa a partir da próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Trata-se do lateral-esquerdo Hélder, do Grêmio.

O jogador, que figura freqüentemente entre os titulares, despertou o interesse de um grupo de empresários europeus que pretende levá-lo para a Europa no começo do ano que vem.

Especula-se que eles estejam no Beira Rio, domingo, para assistir ao Gre-Nal e acompanhar o jovem lateral mais de perto.

Embora esteja concentrado na luta pelo título brasileiro, o jogador não descarta uma transferência para o Velho Continente.

– Estou focado em ajudar o Grêmio a conseguir o título. Mas jogar na Europa é o desejo de qualquer jogador e eu também tenho esse sonho. Se for um bom negócio para mim e para o Grêmio, eu vou sem problemas – analisou o lateral-esquerdo, que também afirmou que o fator financeiro pode influenciar em sua decisão.

– A carreira de jogador é muito curta, então tenho que garantir o meu futuro e o da minha família o mais rápido possível – concluiu.

Outro fator faz com que o jovem almeje uma mudança para a Europa.

– Jogando em um grande clube europeu, a visibilidade é maior e é mais fácil para eu chegar à Seleção Brasileira, que é o meu maior sonho – disse.

Hélder já disputou 18 partidas pelo time profissional do Grêmio e tem a velocidade como sua principal característica. Natural de Três Corações, em Minas Gerais, o jogador chegou ao Grêmio em 2007 e pode se despedir do Olímpico no início do próximo ano.

setembro 25, 2008 - Posted by | Grêmio | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s