Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Porto e Fenerbahçe se encaram no Grupo G

Tricampeão português estréia contra a surpresa da temporada passada.

Campeão europeu em 2004, o Porto estréia na Liga dos Campeões de 2008/2009 contra o Fenerbahçe, grande surpresa da temporada passada. A partida, válida pelo Grupo G, será no Estádio do Dragão. O técnico Jesualdo Ferreira deve escalar o tricampeão luso no ataque.

O Porto deve entrar em campo com três atacantes: Cristián Rodríguez, Lisando López e Mariano González, que retorna de lesão. O volante Pelé, contratado junto à Internazionale, foi barrado e não estará nem no banco. O lateral-esquerdo Fucile, suspenso, também não joga.

Já o Fenerbahçe terá o técnico Luis Aragonés, campeão da Eurocopa, no lugar do brasileiro Zico, que levou a equipe turca até as quartas-de-final. O treinador deve escalar apenas um atacante: o espanhol Güiza. Assim, Senturk dará lugar a mais um volante: Josico. O principal craque do time, o apoiador Alex, espera mais dificuldades nesta temporada do que na passada.

– Caímos num grupo bem equilibrado, difícil, e a tabela não nos favorece em nada. Estreamos fora e decidimos em Kiev no meio de dezembro, quando estará um frio muito grande. É bem complicado, mas temos um bom time, boa qualidade e a experiência do ano passado – disse Alex.

Na outra partida do Grupo G, o Dinamo de Kiev recebe o Arsenal, na Ucrânia. O técnico Arsene Wenger ainda tem duas dúvidas na equipe. Na lateral esquerda, Silvestre pode barrar o titular Clichy. Na meia direita, Alexander Song e Eboué disputam a vaga.

setembro 17, 2008 - Posted by | Futebol Europeu | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s