Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Athirson treina forte para ser a novidade da Portuguesa

Lateral vive expectativa da estréia, mas não sabe se jogará os 90 minutos.

A Portuguesa caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro na última rodada e, para deixar a incômoda posição, terá uma novidade no Canindé, que já é velha conhecida do Botafogo, adversário do próximo domingo, no Canindé. O lateral-esquerdo Athirson, que também pode atuar como meia, deve fazer sua estréia pelo rubro-verde contra seu ex-clube.

– Só penso em ajudar a Portuguesa, jogar contra o Botafogo é só coincidência, nem fiquei muito tempo lá. Respeito as tradições do Botafogo, mas estou defendendo as cores da Portuguesa e vou fazer de tudo para ajudar minha equipe – disse o jogador para o LANCENET!.

Athirson foi apresentado como novo reforço na semana passada, e, desde então, treina forte para estar bem fisicamente no confronto. Apesar da motivação pela estréia, ainda não sabe se conseguirá atuar os 90 minutos.

– Eu só vou saber jogando – resumiu. – Não posso afirmar se vou jogar o tempo inteiro. Estou à disposição do treinador e vou entrar para tentar fazer um grande jogo para sairmos dessa situação.

O Botafogo foi o último clube que o jogador defendeu na Série A do Brasileirão, em 2007. Neste ano, jogou a Série B pelo Brasiliense, mas em má fase, vai à Portuguesa tentando reencontrar seu bom futebol, que o levou até para a Seleção Brasileira.

setembro 17, 2008 - Posted by | Botafogo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s